sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Desconhecido atira e mata suspeito de roubo de motocicleta

                              
Na manhã de quarta-feira (20), por volta das 11h, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) foram informados sobre uma pessoa que havia sido alvejada por disparo de arma de fogo e que estava caída na altura do km 10, às margens da rodovia PA-136, zona rural da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

No local, foi encontrado Hugo Santos Portela, de 23 anos, com uma perfuração de disparo de arma de fogo bem no peito. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal, onde morreu logo que deu entrada. Da UPA, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. A reportagem do Diário não encontrou nenhum parente da vítima para falar sobre o caso.

Já na manhã de ontem (21), na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, durante entrevista coletiva com a imprensa, o delegado João Inácio informou que Hugo Santos Portela estava em uma motocicleta que havia sido roubada na localidade conhecida como Areia Branca, pertencente ao município de Santa Izabel do Pará. “Não sabemos ainda quem atirou no Hugo”, disse o policial civil. Ainda de acordo com o delegado, dentro da mochila de Hugo Santos foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal.

A arma e a motocicleta roubada foram levadas à delegacia. O veículo ficou de ser devolvido ao dono, após os procedimentos legais. A arma de fogo foi encaminhada ao IML para ser periciada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário