terça-feira, 5 de setembro de 2017

Encapuzado mata homem com tiro no peito na beira do gramado



Um homicídio foi registrado no município de Concórdia do Pará, região nordeste do Estado. Aconteceu no final da tarde de sábado (2), por volta das 18h, na zona rural de Concórdia do Pará. A vítima foi identificada como Paulo Viana dos Santos, mais conhecido por “Joice”, de 30 anos. O fato foi registrado no plantão delegado Márcio Carvalho de Farias, da Polícia Civil.

O cunhado da vítima, Doziel Alves das Flores, disse que dirigia seu carro pela rodovia PA-140 quando, na altura do km 40, ouviu vários disparos de arma de fogo. No local acontecia um campeonato de futebol masculino. “As pessoas saíram correndo e gritando desesperadamente”, relatou Doziel. Ele disse ainda que se dirigia ao km 37, da mesma rodovia, onde acontecia um campeonato de futebol feminino. “Somente depois fiquei sabendo que o baleado tinha sido o meu cunhado, Paulo Viana”, informou. Doziel contou ainda que depois ficou sabendo que o atirador estava encapuzado, mas afirmou não saber se o assassino chegou ou fugiu do local em alguma motocicleta ou carro.

No momento em que foi alvejado, Paulo Viana dos Santos, o conhecido “Joice”, estava na beira do campo assistindo a partida de futebol. Paulo Viana, natural de Bujaru, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu a caminho do Metropolitano. Um dos tiros atingiu bem no peito direito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. A Polícia Civil de Concórdia investiga a o caso na tentativa de descobrir a motivação e autoria do crime.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário