terça-feira, 26 de setembro de 2017

Polícia vai apurar morte da senhora vítima de atropelamento a caminho da igreja

A imprudência pode ter sido a causa de mais uma vítima fatal no trânsito de Castanhal. Desta vez, uma mulher que seguia a pé para uma igreja evangélica, foi atropelada. O acidente foi registrado por volta das 19h, do último domingo (24), na Rua Presidente Kennedy (rua ao lado do Ibirapuera), no bairro Nova Olinda.

De acordo com as informações, um carro e uma motocicleta estariam em alta velocidade, quando um dos veículos atingiu a senhora. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a UPA 24 Horas, mas, não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada Edna Barbosa, 57 anos de idade. 

De acordo com as informações o veículo que acabou atingindo a senhora foi uma Bros, de cor vermelha. O condutor, ainda não identificado, ficou machucado com gravidade, foi socorrido e encaminhado a UPA, mas precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

O sepultamento de Edna Barbosa foi realizado na manhã desta terça-feira (26). Parentes e amigos estavam revoltados com a situação. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso.


Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário