terça-feira, 26 de setembro de 2017

Empresário é amarrado durante assalto a residência no Novo Caiçara


Por volta das 07h30 da manhã desta terça-feira (26), assaltantes invadiram a casa de um empresário do ramo farmacêutico de Castanhal, a qual fica localizada no bairro Novo Caiçara. O senhor Clóvis, da Farmácia Vitória, foi amarrado com o filho enquanto uma dupla roubava vários pertences e veículos.

Dois bandidos encapuzados e com armas de fogo invadiram a casa e intimidaram as vítimas. Além do empresário estavam no imóvel a esposa e os dois filhos. O empresário foi amarrado junto com o filho e colocados de costas, na cozinha. Enquanto isso, os criminosos começaram uma verdadeira limpeza nos bens. Pegaram dinheiro que seria destinado ao pagamento de licenciamento do veículo, celulares, joias e os dois veículos, sendo um carro Fox, de cor cinza e uma motocicleta Bros.

Os criminosos fizeram ameaças de morte, antes de fugirem do local com os pertences. A polícia foi acionada. O carro foi recuperado pouco tempo depois por uma guarnição da Polícia Militar, as proximidades do condomínio Vitória Régia. A motocicleta também foi encontrada numa área de construção na Propira. O dinheiro, as joias, os celulares e outros pertences ainda não foram encontrados.

O filho do empresário esteve na delegacia do Centro para registrar a ocorrência. A polícia militar continuas as buscas pelos envolvidos.

Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário