segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Quinteto de assaltantes de Castanhal é preso pela PM em Santa Maria do Pará

Na última sexta-feira (22), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Santa Maria do Pará conseguiu prender um quinteto que promoveu assaltos naquela cidade. Os acusados são de Castanhal e devem responder por associação criminosa, roubo qualificado e receptação de veículo roubado.
A guarnição formada pelos sargentos Tavares e Aroldo, cabo Ramos e soldado Marcondes, que estava na praça da Matriz, foi informada via telefone que teria acontecido um assalto no Bar do Nei. O crime teria sido cometido por cinco bandidos que estariam portando arma de fogo e arma branca. O bando levou pertences e um veículo Voyage.
Minutos depois a guarnição avistou o veículo passando na BR-010, em direção a BR-316. A PM fez o acompanhamento e quando o bando passou em frente ao terminal rodoviário, a guarnição fez a interceptação do carro, placa QDX-0145.
Com os acusados foram recuperados todos os pertences das vítimas, entre eles, R$457,00, 02 relógios, 02 tablet´s, 03 aparelhos celulares, 02 carros – sendo um Voyage e um Gol, 01 faca, 01 revólver calibre 38 e três munições intactas. Os suspeitos já tinham abandonado o veículo gol, sem placa, de cor prata.
Os envolvidos foram identificados. São eles: Jairo Carneiro Baía, 34 anos; Pedro Paulo Batista Martins, 29 anos; Cleiton Alan de Oliveira Dias, 24 anos; Francisco das Chagas Dias de Sousa, 47 anos e Fábio Matias dos Reis 21 anos. Todos são oriundos de Castanhal e estão recolhidos na UIPP de Santa Maria para os procedimentos legais.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário