segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Desbloqueio de rua acaba resultando na prisão de traficante na Vigia

Na cidade da Vigia, um pedido de desbloqueio de via por parte da secretaria de turismo da cidade acabou resultando na prisão de um traficante. A ação foi realizada pela Polícia Militar.
O fato foi registrado no domingo (24), por volta das 06h40, após uma denúncia repassada ao celular do interativo, através do secretário de turismo da Vigia, onde o mesmo solicitava a retirada de carros e pessoas que se encontravam consumindo bebida alcoólica na rua Noêmia Belém, onde estava previsto passagem da corrida do Círio.
A viatura 1208, composta pelo sargento S. Palheta e soldado Nascimento, fez o deslocamento e ao chegar no local indicado, na tentativa de parar a venda de bebida alcoólica, os policiais foram cercados por vários pessoas e o sargento acabou sendo  desacatado por um homem. O rapaz foi contido, mas esboçou reação e puxou uma faca contra o oficial.
O sargento revidou e efetuou um disparo na perna direita de Douglas Barros Cardoso, de 18 anos, o qual reside na Rua Ilário Cardoso. Ao ser colocado na viatura, foi encontrado com o mesmo, uma faca pequena, e no bolso uma quantia de drogas, o equivalente a 24 papelotes de maconha e 40 pedras pequenas de óxi.
Douglas foi conduzido para UBS para atendimento médico e posteriormente foi escoltado pelo cabo Guilherme até o Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém. Ele foi autuado por tráfico e resistência.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário