quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MORTO EM SALINÓPOLIS COM DUAS FACADAS

Um crime brutal, em Salinópolis, nordeste paraense, chocou a população do município. Um homem, não identificado, matou outro com 2 facadas e, teria feito 2 mulheres de reféns e, em seguida, fugiu. Um dos golpes foi tão violento que parte das vísceras da vítima saíram do corpo. O assassinato aconteceu dentro de uma humilde casa, na rua da Horta, zona rural da cidade, durante a madrugada de segunda-feira (11).

A vítima foi identificada como Alexandre Lunas de Sousa, de 33 anos, nascido em Paragominas, mas que morava em Salinópolis. De acordo com testemunhas, que pediram para não se identificar, vítima e agressor teriam trocado ameaças. “Após a discussão, eles aparentemente fizeram as pazes e, no domingo (10), resolveram conversar novamente. Já na madrugada de segunda-feira (11), por volta das 3h, o matador invadiu a casa onde Alexandre estava dormindo e o matou a golpes de faca”, explicou o major Josimar Leão, da Polícia Militar.

Alexandre foi morto sem qualquer chance de defesa. Uma das facadas foi tão violenta que provocou a saída das vísceras da vítima. Ele levou golpes no tórax e abdômen. O rapaz morreu sentado, dentro da casa, mas seu corpo foi arrastado para fora do imóvel e depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, no nordeste do Estado.

A namorada do rapaz assassinado só acionou a polícia 12 horas após o assassinato. Ela, que pediu para não ter o nome divulgado, contou à polícia que só não buscou por socorro antes porque o autor do crime teria feito ela e sua mãe como reféns dentro da casa.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário