quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR MULHER

Em Bujarú, nordeste do Estado, dois homens foram presos acusados de terem espancado uma mulher de 20 anos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (4), dentro da casa da vítima, localizada no bairro Novo, periferia daquele município. Os autores do espancamento foram presos na manhã de ontem e autuados em flagrante por crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado Marcio Freitas, da Polícia Civil, contou ao DIÁRIO que, por volta das 20h30min, dois ladrões, cada um armado de uma faca, invadiram a residência da vítima para roubar um aparelho celular, mas não encontraram o objeto, que estava bem escondido. “Não satisfeitos, os assaltantes riscaram as pernas da vítima com facas, jogaram a cabeça dela contra a parede e ainda a agrediram com socos e chutes por todas as partes do corpo”, detalhou o policial civil.

A jovem ainda foi arrastada pelos cabelos, da sala até a cozinha e só conseguiu gritar por socorro depois que ela começou a botar sangue pela boca. Vizinhos da mulher ouviram os gritos de terror e foram até o local para ver o que estava acontecendo. Os assaltantes conseguiram fugir sem levar nada e ainda foram identificados por testemunhas. A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que os criminosos diziam a todo o momento que iriam matá-la, se ela não dissesse em que cômodo do imóvel o aparelho celular estava escondido.

O delegado Marcio Freitas e o investigador Cruz, com o apoio dos policiais militares Esmaell e Lucicleide, conseguiram localizar e deter os acusados que, na delegacia de Polícia Civil de Bujarú, foram reconhecidos pela vítima. Eles foram identificados como Cairo Sidenei Silva Lobo, 19, e Dehmilson Max Ribeiro Nunes, de 22 anos.

Os acusados estão custodiados na carceragem da delegacia de Bujarú, mas assim que tiver vagas, serão transferidos para um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário