quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM 3 TIROS NAS COSTAS E 1 NA CABEÇA

Um homem ainda não identificado, de idade entre 30 e 35 anos, foi morto com 4 tiros na noite de segunda-feira (11), em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. Ele levou 3 tiros nas costas e outro na cabeça. O crime aconteceu na 5ª rua do bairro Nova Conquista, periferia da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a vítima caminhava em via pública quando, por volta das 23h, 2 motoqueiros se aproximaram e deram os tiros contra ela. Em seguida, os atiradores fugiram em uma motocicleta em alta velocidade. Policiais militares, divididos em 2 equipes, estiveram no local para colher mais informações, contudo esbarraram na “lei do silêncio”: nada mais foi apurado além da forma como o rapaz foi morto.

Ainda com vida, o homem baleado foi socorrido e transportado dentro de uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá. O paciente não resistiu aos ferimentos e morreu dentro daquela unidade de saúde. 

REMOÇÃO

Do hospital, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e, até o fechamento desta edição, permanecia como indigente no necrotério. No antebraço esquerdo da vítima existe uma tatuagem onde se lê o nome “Vitória”.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário