quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

JOVEM É MORTO COM 3 TIROS NO BAIRRO BOM JESUS

O primeiro homicídio registrado em 2016, na cidade de Castanhal, nordeste paraense, aconteceu na noite de domingo (3). José Maicon Baia Kodani, de 24 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no bairro Bom Jesus, área periférica. O assassino fugiu na companhia de 2 comparsas. Eles ainda não foram identificados pela policia.

Segundo informações repassadas pela delegada Nilde Rosa, da Policia Civil, a vitima estava com um amigo, na esquina das ruas Manoel Alcântara com a José Holanda, quando, por volta das 23h30min, 3 desconhecidos chegaram e anunciaram um assalto. “Dos três, dois estavam armados, mas somente um efetuou os disparos contra José Maicon Baia Kodani e o amigo dele, identificado como Edson da Silva Cruz. Logo em seguida, os criminosos fugiram levando a bicicleta e um aparelho celular das vitimas”, contou a delegada Nilde Rosa.

Vítima
José Maicon foi alvejado por 3 tiros e morreu no local. O amigo dele, Edson da Silva foi baleado na perna esquerda. Ele foi transportado para o hospital, mas não corre o risco de morrer. Edson da Silva ficou de passar por uma cirurgia para a retirada da bala, no hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, em Ananindeua. O sobrevivente não conseguiu identificar os assaltantes, muito menos o que atirou.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário