quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ASSALTANTE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

No município de Salinópolis, região do salgado, um assaltante morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO). Segundo informações do major Josimar Leão Queiroz, por volta das 17h30min de segunda-feira (4), 4 homens armados de pistola, revólveres e espingarda assaltaram uma pousada, que fica localizada às margens da rodovia PA-124, estrada que dá acesso a praia do Atalaia.

Em seguida, os criminosos fugiram por uma área de mata, que fica por trás da pousada. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo local afim de localizar e prender o bando, foi quando o soldado Edmundo se deparou com um dos assaltantes que, ao perceber a presença da guarnição, efetuou um tiro de espingarda calibre 28 contra o soldado Edmundo. O projetil atingiu o colete do policial militar que revidou a altura e efetuou um disparo de fuzil calibre 556 acertando o suspeito, identificado como José Rodolfo Ramos da Silva, morador do bairro Bom Jesus, periferia de Salinópolis.

“O assaltante ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Salinópolis. O soldado Edmundo também foi socorrido e passa bem, O tiro acertou apenas no colete”, informou o major Josimar Leão Queiroz.
Ainda de acordo com o oficial da PM, vários objetos, que haviam sido subtraídos da pousada, foram recuperados e devolvidos a proprietária. Os outros 3 assaltantes continuam foragidos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário