sábado, 30 de janeiro de 2016

EXECUTADO COM TIRO NA NUCA DENTRO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Rodrigo Oliveira Tavares, de 18 anos, morador do bairro da Saudade, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense, foi morto com um tiro na nuca. O crime, ainda com a autoria e motivação indefinidas, aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h30min, dentro de um conhecido posto de combustíveis situado às margens da rodovia BR-316, entre Castanhal e Apeú (distrito castanhalense).

Segundo informações colhidas no local do crime, pela guarnição do sargento Ed Lito, da Polícia Militar, o jovem se divertia com amigos quando foi alvejado na nuca por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem não identificado. “Testemunhas nos contaram que o atirador fugiu em um carro de cor escura”, informou o sargento Ed Lito. Rodrigo Oliveira Tavares morreu no local. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Peritos não souberam informar de qual tipo ou calibre de arma saiu o projetil que perfurou o crânio do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, durante o plantão da delegada Ariane Magno Gomes. “Irei solicitar as imagens captadas pelo circuito interno do posto, para tentar, através dessas imagens, identificar o autor do crime”, adiantou a delegada. No ano passado, pelo menos outros três homicídios aconteceram dentro do mesmo posto de combustíveis.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário