quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VIGILANTE E APOSENTADO SÃO ASSASSINADOS

No sábado (6) dois assassinatos foram registrados na delegacia de polícia do centro da cidade de Castanhal, região nordeste do Pará. Um vigilante foi executado a tiros durante a madrugada e um aposentado foi brutalmente assassinado a pauladas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso ainda.
        
O primeiro assassinato ocorreu no bairro Caiçara, por volta das 2h, onde o vigilante de prenome Arnaldo foi alvejado com um tiro no pescoço e outro na cabeça. Ele morreu na Alameda Imperial. A vítima estava de serviço quando foi atacada por um desconhecido que, segundo testemunhas, estava encapuzado e numa bicicleta.
        
"As poucas pessoas que se encontravam no local não souberam dar mais informações sobre o fato. A execução ocorreu durante a madrugada, horário em que poucas pessoas se encontravam na rua", disse o subtenente PM Mota.

MORTO A PAULADAS
        
O segundo crime violento ocorreu no período da tarde, por volta das 16, no bairro Salgadinho, onde um aposentado, identificado apenas por Aldo, de 56 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas. O principal suspeito seria um sobrinho da vítima, que seria usuário de drogas.
        
Logo após o fato a guarnição do sargento PM Antônio Marcos se deslocou até a Rua Bengui para apurar as primeiras informações. "Moradores da área nos informaram que o assassino teria sido um tal de 'Iró", possível usuário de drogas e sobrinho da vítima. “Ainda segundo populares, ‘Iró’ tria ido até a casa para roubar o dinheiro do aposentado”, informou Antônio Marcos.
        
Nos dois casos várias guarnições da PM realizaram diligências a fim de localizar e prender os acusados, mas ninguém foi encontrado. O delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH), já deu início às investigações, junto com sua equipe.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário