terça-feira, 16 de dezembro de 2014

HOMEM É ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA E MORRE NO HOSPITAL

Breno da Silva Oliveira, 20 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no hospital. O crime aconteceu no inicio da tarde de ontem na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Vítima e assassino se desentenderam durante bebedeira.

Segundo informações de testemunhas repassadas para uma guarnição da Polícia Militar, um grupo de jovens passou a manhã e entrou a tarde de ontem ingerindo bebida alcoólica em frente a uma vila de casas situada no bairro Santa Catarina, mais precisamente na Rua Santa Rosa, quando houve um desentendimento, por volta das 13h, que resultou em morte. Breno da Silva Oliveira, de 20 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no meio da testa e morreu assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Após o fato, policiais militares realizaram diligencias afim de localizar e prender o assassino, mas nenhum suspeito foi encontrado. Testemunhas contaram à polícia que o autor do disparo teria sido um homem, identificado apenas por Marcio. "Populares nos informaram que o Marcio sacou um revólver da cintura e disparou a queima-roupa", comentou um dos policiais militares.

O assassino roubou uma motocicleta em via publica e fugiu em alta velocidade. O delegado Patrício Pontes, da Divisão de Homicídios (DH), já ouviu as testemunhas oculares e tenta descobrir o paradeiro do assassino. A esposa do acusado também foi ouvida.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário