sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA

Fábio Rogério Lisboa de Jesus, de 26 anos, natural da cidade de Castanhal, nordeste do Estado, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma criança de seis anos no município de Santa Bárbara do Pará, região metropolitana de Belém. A violência sexual ocorreu no início da noite de domingo (21) na localidade de Genipaúba, zona rural.



Segundo o delegado Silvio Garcia, da Polícia Civil, a criança foi estuprada dentro de uma rede, que estava atada nos fundos do quintal de uma residência e não foi possível a mãe ouvir os gritos de pedido de socorro do filho. O violentador fugiu logo em seguida.

Na manhã de segunda-feira (22), a mãe da vítima foi à delegacia e relatou tudo ao delegado Silvio Garcia, que prendeu o acusado dentro da mata conhecida como "Abril Vermelho". Fábio Rogério de Jesus disse estar arrependido e tentou se matar enforcado. "Ele era amigo da família e sempre brincava com o menino. As pessoas têm que tomar bastante cuidado com seus filhos, pois o pedófilo pode ser quem a gente menos desconfia", alertou o delegado.

Fábio já se encontra custodiado em um presídio do Estado aguardando o dia de seu julgamento. O garoto foi encaminhado para perícia e acompanhamento no Conselho Tutelar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário