sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MOTOQUEIROS MATAM HOMEM COM 7 TIROS

Mais um assassinato foi registrado na delegacia de polícia do centro da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Dessa vez o crime ocorreu no bairro Ianetama e teve como vítima um jovem de 20 anos, morto com pelo menos sete tiros pelo corpo. Os assassinos, que ainda não foram identificados, fugiram numa motocicleta.

Segundo testemunhas, Wanderson dos Reis Ribeiro, 20, seguia para casa quando na rua Maria Gorete foi surpreendido por dois homens que já se aproximaram efetuando disparos de arma de fogo. O primeiro tiro teria atingido o olho esquerdo de Wanderson que ainda conseguiu correr e tentou pular um muro para escapar da morte, mas não conseguiu. Caído ao chão, o jovem foi alvejado por pelo menos mais seis disparos de arma de fogo. Em seguida, os atiradores fugiram em alta velocidade numa motocicleta do modelo e placa não anotados.

A vítima ainda respirava, mas não conseguia falar quando curiosos chegaram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o ferido entre a vida e a morte para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). Wanderson não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na UPA. Os assassinos ainda não haviam sido presos até o fechamento desta edição.

A Polícia Civil ouvirá testemunhas oculares e parentes da vítima para tentar obter pistas e nomes dos criminosos. A polícia ainda tenta descobrir se Wanderson dos Reis Ribeiro tinha algum envolvimento com o mundo do crime ou se o mesmo possuía inimigos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário