terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RAPAZ SAI PARA SE DIVERTIR E MORRE DURANTE BRIGA

Muito pânico rolou durante uma festa de aparelhagem realizada na localidade de Petimandeua, zona rural do município de Inhangapi, região nordeste do Pará. O saldo negativo foi a morte de um jovem de apenas 18 anos. A polícia acredita que o crime teria sido provocado por motivo fútil.

José Thiago Travassos Gomes saiu de sua casa, no bairro da Propira, em Castanhal, e viajou cerca de 06 km até chegar na localidade de Petimandeua, onde acontecia uma festa de aparelhagem regada de muita bebida alcoólica e músicas agitadas. A diversão de José Thiago acabou depois que o mesmo se envolveu em uma briga generalizada, por volta das 22h. Gritos foram ouvidos e pessoas foram vistas correndo por todos os lados quando um desconhecido sacou uma arma de fogo da cintura e disparou várias vezes atingindo pelo menos dois tiros no peito de José Thiago Travassos Gomes, 18.

Segundo frequentadores da festa, após o atirador ir em bora, alguns amigos do jovem baleado o sacudiram pedindo que o mesmo não fechasse os olhos e que aguentasse firme até a chegada de uma equipe de resgate. A vítima foi levada ainda com vida para um hospital público, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu logo que deu entrada na unidade se saúde.

A primeira linha de investigação da Polícia Civil é a de crime passional. O delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH), já possui o nome do principal suspeito, mas prefere não divulgar para não atrapalhar o bom andamento das investigações.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário