quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LABORATÓRIO DE DROGAS É "ESTOURADO" NO TAUÁ

Uma operação em conjunto entre as policias civil e militar resultou na apreensão de uma boa quantidade de entorpecente e na apreensão de um possível adolescente suspeito de ser traficante. A ação policial foi deflagrada no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Estado. A polícia também contou com a ajuda de populares, que denunciaram a "Boca de Fumo".

Após receberem várias denuncias anônimas, via fones 181 e 190, dando conta que em uma casa acontecia a venda intensa de entorpecentes, policiais civis e militares formaram equipes e se deslocaram até o endereço. Os agentes da lei fecharam o cerco não dando a menor chance de o acusado escapar. Dentro do imóvel foram encontradas 143 "petecas" de pasta base de cocaína e mais 100 gramas da mesma substância.
Na delegacia o detido se apresentou como
sendo adolescente. "A casa era um verdadeiro laboratório de drogas, onde eram produzidas maconha e pasta base de cocaína. No imóvel encontramos barrilha leve, solução de bateria, balança de precisão e baldes plásticos, onde a cocaína era batida", disse um dos policias que participou da operação.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário