quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO PERSEGUE E ESPANCA ACUSADO DE ROUBO

Ronaldo da Silva Reis, 21 anos, pensou que roubar na área do bairro Estrela, em Castanhal, seria fácil, igual a tomar doce de criança e acabou se dando mal. Ele foi perseguido, agarrado e espancado por moradores após roubar um aparelho celular de uma estudante na tarde de ontem.
        
A jovem trafegava ao lado do antigo Parque do Ibirapuera quando teve seu aparelho celular roubado sob grave ameaça. O ladrão utilizou um canivete para intimidar a vítima. Ao ouvirem gritos de "Pega Ladrão!", dezenas de moradores saíram de suas casas a fim de fazer justiça com as próprias mãos. O autor do roubo tentou escapar correndo, mas foi alcançado e recebeu vários chutes e socos da multidão. O acusado agradeceu a Deus quando uma guarnição da PM chegou e o salvou da morte.
        
Ronaldo da Silva Reis foi levado para a UPA 24 horas e, após receber atendimento médico, foi conduzido à delegacia de polícia e autuado por roubo. "Se agente não tivesse chegado logo no local, o individuo teria sido espancado até a morte", acredita um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário