sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EM CONCÓRDIA DO PARÁ, TRÊS SÃO ASSASSINADOS A TIROS

Poucos dias antes do Natal, pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros no município de Concórdia do Pará. Duas das três vítimas tinham envolvimento com o mundo do crime, segundo a polícia. Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios (DH).

O primeiro crime violento ocorreu na noite de sábado (20) dentro de um clube, onde acontecia uma festa. Um desconhecido efetuou um tiro de espingarda calibre 12 para matar um assaltante, mas o tiro acabou atingindo o filho do dono da festa. Dimas, de 18 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ainda dentro do clube, o desconhecido recarregou sua espingarda e efetuou mais um disparo que acertou o ombro esquerdo do assaltante, identificado por "Ramonzinho", que conseguiu correr e se esconder dentro de uma área de matagal.

Três dias depois, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) encontrou o corpo de "Ramonzinho" em avançado estado de decomposição. "O Ramon era considerado um assaltante da mais alta periculosidade e sempre amedrontava as pessoas de bem", comentou o cabo PM Giovani.

OUTRA EXECUÇÃO
        
O terceiro assassinato aconteceu na manhã de quarta-feira (véspera do Natal, dia 24). Um assaltante que costumava aterrorizar moradores do km 40 segundo a PM, foi morto a tiros em pleno centro comercial de Concórdia do Pará. A vítima se encontrava no interior de uma padaria quando um homem moreno, forte e de estatura mediana se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ao constatar que o alvo estava sem vida, o atirador fugiu em uma motocicleta.
        
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas e montaram barreiras nas entradas e saídas do município a fim de localizar e prender o assassino, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário