segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

LADRÃO TENTA ROUBAR E LEVA FACADAS

Cleiton, mais conhecido no submundo do crime por "Bob" tentou assaltar uma mulher e acabou esfaqueado por um "Justiceiro" que presenciou a cena criminosa, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu na noite de Natal, por volta das 20h, na cidade de Castanhal, nordeste do Pará.
        
De acordo com o sargento Josemar, uma mulher trafegava tranquilamente pelo bairro Jaderlândia, periferia da cidade, quando surgiu um homem anunciando um assalto. "O bandido tentou roubar a bolsa da vítima na 'mão grande', ele não estava armado. Um desconhecido se revoltou e esfaqueou o assaltante", contou o militar.
        
Para não ser mais esfaqueado, Cleiton ou "Bob" correu e invadiu uma casa para se esconder. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e conduziu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). Cleiton apresentava quadro clinico considerado grave e ficou de ser transferido para o hospital metropolitano, em Ananindeua.
        
Uma guarnição da PM, sob o comando do soldado Alex realizou buscas, mas o autor das facadas não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário