quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ACUSADO DE ESPANCAR E QUEIMAR MULHER VIVA JÁ ESTÁ PRESO

A Polícia Civil prendeu na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, José Walison Silva Araújo, mais conhecido no submundo do crime pelo apelido de "Chapola", de 21 anos. Segundo a polícia, foi ele quem espancou e queimou viva uma mulher, que não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu no hospital.
        
O crime ocorreu no ano passado, no bairro Novo Caiçara, onde uma mulher conhecida por "Fofa" teve o corpo queimado depois de ter sido bastante espancada por pelo menos três homens. A vítima era usuária de drogas e cometia pequenos delitos pela área. No dia do crime "Fofa" foi capturada e arrastada para o meio da rua, onde, na frente de várias pessoas, foi espancada e queimada viva. Ela não resistiu às queimaduras de 3° grau em 90 % do corpo e morreu uma semana depois de dar entrada no hospital metropolitano, em Ananindeua.
        
Durante trabalho de investigação, a polícia identificou três principais suspeitos, um deles seria traficante de entorpecentes. Os pequenos roubos praticados por "Fofa" sempre provocavam a ida da polícia até a área do traficante, que se irritou e resolveu tirar a vida da usuária de drogas.
        
A Justiça decretou mandado de prisão contra os acusados. Na tarde do último sábado (6) os investigadores Muniz e Nivaldo, sob coordenação do delegado Patrício Pontes, da Divisão de Homicídios (DH), se deslocaram até o conjunto dos Providentinos e prenderam José Walison, o "Chapola". Mais dois suspeitos se encontram foragidos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário