quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO EM TOMÉ-AÇU

Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) lotados no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará, recapturaram um foragido da justiça e ainda apreenderam com o mesmo uma quantidade considerada de entorpecente.

O cabo Giovani informou ao DIÁRIO que sua equipe, formada pelos soldados Cleyton, Botelho e Lameira, realizava ronda ostensiva pela Vila de Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, quando perceberam um suspeito transitando por uma das ruas do bairro Avislândia. O suspeito empreendeu fuga invadindo quintais de residências quando avistou a viatura dos "Caveiras". Os policiais fizeram o cerco e logo conseguiram deter o homem.

Durante revista pessoal feita em Anderson Maria da Silva Rocha, 35 anos, foram encontradas 31 pedras de oxi de cocaína. A caminho da delegacia, o preso confessou que havia conseguido fugir do presídio de Americano, onde respondia processos pelo cometimento de quatro assassinatos.

"O Anderson é um individuo da mais alta periculosidade. Ele mesmo confessou que matou pelo menos quatro pessoas e que estava sendo procurado pela justiça. Ele
fugiu do presídio de Americano e tentou se instalar na Vila de Quatro Bocas para praticar o tráfico de drogas", comentou o cabo Giovani.

Anderson Maria da Silva Rocha retornou para o presídio com mais um crime nas costas, o de tráfico de droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário