sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PRESO CONFESSA QUE MATOU AMIGO POR CAUSA DE R$ 5

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra Yonaldo José de Souza, 22, acusado de ter assassinado a tiros Jeremias Cabral Cereja, de 28 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (21) dentro de uma casa de shows no município de Curuçá, região nordeste do Estado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e, na tarde de anteontem, o delegado Gabriel Oliveira e sua equipe de investigadores se deslocaram até Belém para prender o acusado, que estava escondido em casa de familiares. "A execução foi presenciada por várias pessoas, então foi fácil identificar o autor do crime", contou o delegado.

Na delegacia, Yonaldo disse à imprensa que Jeremias era seu amigo e que só o matou por causa de uma dívida de R$ 5. "Ele era meu amigo, mas me devia dinheiro. Eu cobrei, ele disse que não ia me pagar e, no momento de raiva, saquei meu revólver da cintura e matei o 'cara' com vários tiros", confessou.

Yonaldo José de Souza foi autuado por homicídio e já se encontra à disposição da justiça no presídio da cidade de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário