quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MULHER É ESTUPRADA E MORTA A FACADAS

Um bárbaro crime chocou moradores e desconsiderou como pacata a Vila do Prata, zona rural do município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará, onde uma mulher foi violentada sexualmente e brutalmente assassinada a facadas. O corpo foi encontrado dentro da casa da vítima, situada na Rua Santo Antônio, por volta das 8h de ontem. A polícia já tem pistas do principal suspeito.
        
A dona de casa Maria Oscarina Silva Chaves, 40 anos, era querida e sempre que podia saía de sua residência para conversar com os vizinhos. A falta de sua presença na Vila do Prata despertou a curiosidade e desconfiança de amigos, que resolveram sair à sua procura e acabaram tendo uma surpresa desagradável: encontraram Maria Oscarina morta dentro da própria casa. Logo a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e impedir que a cena do crime fosse violada.
        
Durante trabalho de remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) constataram sinais de estupro. Encontraram ainda duas perfurações de faca no tórax e um corte profundo no pescoço. Nada foi roubado do imóvel.
        
Enquanto o cadáver era colocado no esquife do IML, amigos choravam e ao mesmo tempo pediam justiça. "Ela morava sozinha, era uma pessoa muito boa e querida por todos nós. O que fizeram com ela foi uma covardia. A polícia tem que prender o assassino!", lamentou Andreia Gomes.
        
Uma guarnição comandada pelo cabo Adelson, composta pelo cabo Cleidivaldo e pelo soldado Geovane fez uma varredura e realizou barreiras na área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a polícia, Maria Oscarina tinha ex-marido e atualmente um namorado. Eles não teriam sido localizados para prestar depoimento.
        
O delegado Cruz e o investigador Rui, que estão à frente do caso, possuem nomes de suspeitos, mas preferem não divulgar a lista para não atrapalhar o bom andamento das investigações.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário