quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Trio é preso sob acusação de tráfico e receptação de roubo

Policiais Civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) e da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) prenderam, na tarde de terça-feira (2), por volta das 15h, duas mulheres e um homem acusados de tráfico de droga e receptação de objeto roubado. As prisões ocorreram na cidade de Castanhal, no nordeste paraense.
        
Após um advogado comparecer à delegacia

do centro da cidade de Castanhal informando o roubo de seu aparelho celular de última geração, a equipe de investigação da Polícia Civil apurou o fato e chegou até Tayres Mayara Alves da Silva, 18 anos, flagrando-a em poder do celular roubado. Em sua defesa, a jovem alegou que havia comprado o aparelho de seu irmão não sabendo que seria produto de roubo e por isso foi autuada, em flagrante, pelo crime de receptação.
        
Em continuidade nas diligências, os investigadores Nivaldo, Junior e Monteiro localizaram uma "Boca de fumo", onde viciados trocavam objetos roubados e furtados por entorpecentes. No interior do imóvel, durante revista permitida pelos responsáveis, foram apreendidas aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína. Mesmo negando serem traficantes, Rosenilton Silva e Silva, vulgo "Coxinha", e Jéssica Esteves Torres, ambos com 24 anos de idade, foram autuados pelo crime de tráfico de droga.
        
As mulheres foram transferidas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. O homem permanece custodiado no presídio de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário