quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mulher morre atropelada por rolo compressor

Reginara do Socorro de Andrade Ferreira, de 24 anos, morreu após ser atropelada por um rolo compressor. A fatalidade ocorreu na tarde de ontem, por volta das 15h, no centro do município de Santa Maria do Pará, no nordeste do Estado.

Segundo informações colhidas no local, duas máquinas pesadas dirigidas por agentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) realizavam serviço de recapeamento na BR-­010 quando a mulher tentou atravessar a pista e foi atropelada por uma das máquinas. "Ela abria um bombom e não percebeu o momento em que o motorista deu a marcha ré. Ela (vítima) ainda tentou escapar, mas escorregou no asfalto úmido e foi atropelada", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A mulher morreu na hora. O cadáver ficou exposto sob olhares de curiosos na BR-010, bem em frente a agência do Banco do Brasil e próximo da escola Nossa Senhora Auxiliadora. O trafego de veículos ficou congestionado, mas logo foi normalizado com a chagada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal para necropsia. A vítima residia na rua Nova Marambaia, no km 21.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário