segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ACIDENTE MATA MOTOQUEIRO NA RODOVIA PA-318

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na tarde de sexta-feira (19), por volta das 13h40min, na PA-318, entre o município de Marapanin e a localidade de Caratateua, no nordeste do Estado. Um jovem de 25 anos morreu após colidir sua motocicleta com uma caminhonete. Revoltados, parentes e amigos da vítima fatal tocaram fogo no carro. Com medo de ser morto, o motorista fugiu do local.
        
Segundo informações do sargento PM Deusdeth, comandante do destacamento de Marapanin, Evadelson de Castro Monteiro, conhecido por "Chibé", trafegava em sua motocicleta pela PA-318 quando em uma curva, próximo do "Igarapé do Messias", teria perdido o controle, invadido a contramão e colidido frontalmente com uma caminhonete. "Pelo menos foi isso o que informaram para mim e para minha guarnição. Ainda segundo testemunhas, o motoqueiro atendia o telefone celular ao mesmo tempo em que pilotava", informou o comandante.
        
Com o impacto da batida, Evadelson Monteiro, de 25 anos, morreu na hora. Ele estava de capacete e possuía todos os documentos necessários, tanto pessoal quanto de seu veículo, segundo a polícia. Wendeu Odinaldo Barros da Silva, conhecido por "Louro", que dirigia o carro fazendo propaganda política, fugiu do local, provavelmente com medo de ser linchado.
        
Populares quebraram e depois atearam fogo no carro. Os ânimos só foram acalmados com a chegada da Polícia Militar. Wendeu Odinaldo foi localizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi
ouvido pelo delegado de plantão. O motorista deverá responder, em liberdade, por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intensão de matar).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário