terça-feira, 9 de setembro de 2014

Atirou primeiro, errou a mira e morreu com 4 tiros

O delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH), investiga o primeiro assassinato registrado nesse mês de setembro, em Castanhal, cidade nordeste do Pará. Um homem de 34 anos morreu ao ser atingido com pelo menos quatro tiros pelo corpo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (7), por volta de 1h, no bairro da Saudade I.
        
Segundo os primeiros levantamento da Polícia Civil, Lindomar Ramos Barbosa, mais conhecido por "Baboni", invadiu o bar da Lucia, situado na rua Dr. Luiz de Almeida, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção de um desafeto que também estava armado. Houve troca de tiros, Lindomar errou o alvo e morreu, após ser atingido com quatro tiros disparados pelo rival. Uma bala perdida atingiu o adomem de um cliente do bar, identificado por Saimon da Cruz Sales, 23 anos, que, em estado grave, foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O assassino fugiu do local levando a arma da vítima fatal. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
        
Lindomar Ramos trabalhava com compra e venda de veículos em um ponto da cidade e possuía passagens pela justiça por roubo qualificado e tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pelo delegado Patrício Pontes que ouvirá testemunhas oculares para tentar descobrir a identidade do assassino e prendê-lo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário