segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DOIS SÃO MORTOS EM CASTANHAL A FACADAS E PAULADA

Duas mortes violentas foram registradas durante o fim de semana, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. As vítimas foram mortas a paulada e a facadas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH). A primeira morte violenta ocorreu no sábado (27), por volta das 21h40min, na ocupação da "Pedreirinha", área do bairro Imperador. Segundo a polícia, um grupo de amigos passou o dia e entrou à noite ingerindo bebida alcoólica em uma casa, localizada na Travessa Roraima, quando em um determinado momento Lorran Sousa, 20, se desentendeu com Fábio da Silva Ribeiro, de 27 anos. 

Após a discussão, Fábio Silva, que é irmão de um soldado da Policial Militar, sentou-se em uma cadeira. Aproveitando-se da distração, Lorran Sousa se armou de um pedaço de pau e aplicou uma paulada violenta na nuca de Fábio, que chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no hospital da cidade. O assassino está foragido.

O segundo assassinato ocorreu na madrugada de domingo (28), por volta das 2h30min, na ocupação "Ana Júlia III", encravada no bairro Novo Estrela. Marcelo Wilhames Campos de Lima morreu aos 20 anos de idade após tentar assaltar uma mulher. O cunhado da vítima, identificado por Gedean de Jesus Ximenes, de 32 anos, reagiu e matou o assaltante a facadas. 
        

De acordo com informações colhidas no local pelo cabo PM Almeida, a mulher chegava em sua residência quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que anunciaram um assalto. "Ela (vítima) retornava de um aniversário. Ao ouvir gritos de socorro, o cunhado dela saiu de uma casa ao lado e travou luta corporal conseguindo ainda desferir várias facadas em um  dos assaltantes. Marcelo Wilhames morreu na hora e seu comparsa, ainda não identificado, fugiu correndo", contou Almeida.


Gedean de Jesus também foi esfaqueado, perdeu grande quantidade de sangue e teve que ser encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e seu estado de saúde era considerado grave. Os bandidos pretendiam roubar uma motocicleta.

A Polícia Civil tomou conhecimento sobre os dois homicídios e trabalha para tentar prender Lorran Sousa, que matou a paulada Fabio da Silva. A Divisão de Homicídios (DH) tenta ainda identificar e prender o segundo envolvido na tentativa de assalto que resultou em morte no bairro Novo Estrela.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário