sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR-316 DEIXA DOIS FERIDOS E UM MORTO

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após se envolverem em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de ontem, por volta das 3h30min, na altura do km 73 da BR-316, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O motorista teria cochilado no volante, perdido o controle de um carro, invadido a mata e colidido com uma árvore.
        
Segundo informações do cabo PM Jurandir, dois homens e uma mulher se encontravam no interior do veículo modelo Picape Strada, cor prata, no momento da batida. O motorista João Edson Neres Sousa, 34 anos, morreu na hora. Cristiano Barbosa Gouveia sofreu escoriações pelo corpo e sua esposa, ainda não identificada, foi encaminhada por uma equipe de resgate para a UPA 24 horas com suspeita de fratura na clavícula. "O motorista ficou de cabeça para baixo e morreu, provavelmente por ter quebrado o pescoço", acredita o militar. Peritos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
        
Cristiano Barbosa contou à polícia que estava no aeroporto de Val-de-Cans, em Belém, com sua esposa e que seu amigo, João Edson, saiu à noite do município de Bragança para buscá-los. Na entrada de Castanhal o casal dormiu e só acordou com o barulho provocado pela colisão frontal do carro com uma árvore. A polícia acredita que o motorista também teria cochilado e invadido a mata.
        
O veículo foi guinchado para o pátio da Polícia
Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil ganhou o papel de investigar para descobrir o que realmente teria provocado o acidente.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário