segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Castanhal: homem é assassinado na frente da esposa e do filho

Márcio de Jesus Ferreira Barbosa, o "Marcinho", de 18 anos, foi assassinado com quatro tiros pelo corpo, a maioria na cabeça. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h, em Castanhal, no nordeste paraense. A vítima foi executada na frente da esposa e do filho recém-nascido, dentro da própria casa. É o terceiro assassinato já registrado na cidade desde quando se iniciou o mês de setembro.
        
Segundo informações do sargento PM Belém, comandante da 2ª companhia, a vítima estava em frente de sua residência, nº 136, situada na rua Benguí, no bairro Salgadinho, quando dois homens, até então desconhecidos, chegaram e desceram de uma motocicleta modelo Titan, cor preto, cada um com uma arma em punho. "Quando o 'Marcinho' viu os dois homens armados, ele correu entrando na casa. A esposa dele, do 'Marcinho', que segurava um bebê no colo, ela também correu com medo. Os desconhecidos invadiram a casa e só executaram o jovem, com vários tiros", relatou o comandante. Após efetuarem os disparos, os atiradores fugiram em alta velocidade.
        
Desesperada, a mulher colocou o filho pequeno sobre uma cama e, chorando bastante, sacudiu o corpo do marido pedindo para que ele voltasse. "Volta, amor! Volta. Não deixa a gente só, por favor!", gritava desesperadamente a jovem até a chegada da Polícia Militar. O desespero aumentou quando peritos chegaram para levar o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).
        
O caso foi registrado na delegacia do centro da cidade e repassado para policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) que já deram início nas investigações. Segundo a polícia, a vítima possuía passagens pela justiça. Nenhuma hipótese é descartada, inclusive "dividas não pagas" entre foras da lei.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário