quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Perseguição, detenções e arma de fogo apreendida

Policiais militares do grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam uma arma de fogo municiada e detiveram três pessoas suspeitas de serem assaltantes. A apreensão da arma letal ocorreu na cidade de Castanhal, no nordeste paraense, por volta das 22h de terça-feira (2).
        
O flagrante se deu depois que uma guarnição, composta por quatro soldados, sob o comando do cabo PM Claudio, avistou três homens parados no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Travessa Inácio Koury, no bairro Nava Olinda. Ao perceber a presença da polícia, o trio saiu em disparada numa motocicleta. Durante perseguição, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e tentou disparar contra os agentes da lei, porém o piloto perdeu o equilíbrio do veículo ocasionando a queda dos três suspeitos.
        
Bastante machucados, sobre o asfalto, Silvio Junior Rodrigues dos Santos, Rafael Ribeiro da Silva Brito, ambos com 18 anos, e Jeferson Rodrigo Brito de Assis, de 22 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia do centro da cidade para realização dos procedimentos cabíveis. Somente Silvio Junior teria sido autuado criminalmente por ter sido flagrado em poder de um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas no tambor. A polícia acredita que o trio planejava cometer assaltos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário