quarta-feira, 30 de abril de 2014

Polícia esclarece e identifica autor de assassinato em bar

A Polícia Civil informa ter desvendado um crime de homicídio ocorrido na madrugada da ultima segunda-feira (28) e ter identificado o autor dos disparos que ceifaram a vida de um traficante, em Castanhal, cidade do nordeste Paraense. A foto do suspeito foi divulgada pela Divisão de Homicídios e agora a polícia trabalha para localizar e prender o assassino.
        
Acusado
O delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios, disse durante uma coletiva à imprensa, realizada na manhã de ontem, possuir provas suficientes que incriminam Joilson da Silva e Silva, 25 anos, principal suspeito de ter assassinado a tiros, Paulo Sérgio de Braga Melo, 30 anos. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de segunda-feira (28), em um bar, localizado no bairro do Milagre. Segundo a polícia, o crime foi motivado por motivo fútil. "Eles estavam bebendo no bar, quando houve um desentendimento. Eles brigaram pelo troco, possivelmente da cerveja. O Joilson foi embora retornando armado e desferindo os tiros atingindo dois na cabeça de Paulo Sérgio, que morreu na hora", contou Temmer.
        
A vítima possuía passagem pelo crime de tráfico de entorpecente, mas, segundo a família, Paulo Sérgio havia abandonado a vida de traficante. Através do circuito interno que o dono do bar instalou em pontos estratégicos, a polícia conseguiu identificar o assassino, que seria Joilson Silva e Silva, foragido da justiça com diversos crimes nas costas, inclusive de outros assassinatos. "O Joilson saiu da cadeia por induto e não mais retornou e acabou cometendo mais um assassinato", comentou o delegado responsável pelo caso.
        
"A população tem que denunciar. Um criminoso dessa espécie não pode ficar livre por ai, então liguem 190 ou 181 e denunciem", pediu Temmer Khayat.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário