segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mãe e filho são presos com drogas na Ceasa

Na tarde de sexta-feira (25), policiais civis da Superintendência do Salgado e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) prenderam Diego Lima da Silva, 28, e a mãe dele Sandra Macedo de Hungria Freitas, 44 anos, pela acusação de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. A apreensão de celulares roubados e de 14 petecas de pasta base de cocaína ocorreu por volta das 16h durante uma operação realizada na feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste do Estado.
        
Após receberem denuncia anônima de que na feira da Ceasa pessoas mal intencionadas estariam traficando entorpecentes e comercializando objetos roubados, rapidamente equipes da Polícia Civil se dirigiram para o local da denuncia flagrando o nacional Diego Lima da Silva, conhecido no submundo do crime como "Diego do óxi", de 28 anos; o qual portava pedras de óxi e um aparelho celular roubado de uma loja do centro comercial da cidade. Diego informou que no bar de sua mãe, também na feira da Ceasa, os policiais encontrariam mais droga. Durante revista minuciosa no interior do estabelecimento comercial de Sandra Macedo de Hungria Freitas, 44 anos, o investigador Nivaldo encontrou mais 14 petecas de pasta base de cocaína.
        
Mae e filho alegaram inocência, mas com o material ilícito encontrado com Diego Lima e Sandra Macedo, o delegado Fábio Veloso de Castro autuou os acusados por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. A mulher seria transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, e o jovem seria encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para aguardarem o dia do julgamento.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário