quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Gordinho" é eliminado com 2 tiros na cara

Policiais militares da 12ª Zona de policiamento (Zpol) encontraram o corpo de um homem com perfurações de bala, em uma área de mata, na periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. A vítima teria sido atraída para o local sem saber que seria assassinada. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pelo tráfico de entorpecentes.
        
Foi por volta das 20h de segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, que a guarnição do cabo Amarildo recebeu a informação pelo 190 (Ciop), de que havia um corpo jogado ao meio do mato no bairro Pantanal. A viatura 0508 se deslocou até o endereço e de acordo com informações do soldado Santana, o homem identificado pelo nome de Daílson Santos dos Santos, vulgo "Gordinho", 28 anos, levou dois tiros no rosto e morreu próximo de um açude.
        
"Ele era traficante e segundo relatos de parentes, ele tinha uma divida com uma traficante de nome Andréia, que já tinha ameaçado de morte o Daílson por várias vezes, inclusive um dia antes do crime", contou o soldado Santana. Ainda segundo o militar, no dia da execução, uma pessoa, não identificada, ligou para o telefone celular de Daílson pedindo para que ele fosse buscar drogas no bairro Pantanal, mas chegando ao local "Gordinho" foi assassinado com dois tiros no rosto.
        
A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já que a motocicleta da vítima, uma Broz vermelha, não foi roubada. Investigadores da Divisão de Homicídios trabalham para tentar localizar a pessoa que seria traficante e que estaria ameaçando de morte Daílson Santos dos Santos.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário