quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem é preso acusado de matar mulher de traficante rival

Um homem foi preso no município de Inhangapi, nordeste do Estado, acusado de ter assassinado brutalmente uma mulher no município de Bujaru. A vítima era esposa de um traficante e como vingança, a mulher do assassino também foi morta de forma violenta. Ameaçado e sem a companheira, um dos assassinos se refugiou em Inhangapi, onde foi preso pelas policias civil e militar.
        
Na manhã de ontem, por volta das 9h, poli
ciais do destacamento de Inhangapi receberam uma denuncia anônima informando que um homicida estava se escondendo na casa de parentes, localizada no bairro Vila Nova. Não perdendo tempo o investigador Miguel das Neves Barbalho montou equipe e juntamente com uma guarnição comandada pelo sargento Alexi se deslocaram até o endereço a fim de realizar a prisão do criminoso. O bote foi certeiro. Após um cerco na casa denunciada foi preso Ocivaldo de Sousa Marinho, 21 anos, vulgo “Bengola”. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca do município de Bujaru. 
        
“Este elemento é perigoso. O ‘Bengola’, a cerca de dois meses, na companhia de outros comparsas, invadiu uma casa em Bujaru e matou a esposa de um traficante. Para se vingar, o traficante também ordenou a morte da mulher do ‘Bengola’, conhecida por Márcia. A briga toda foi motivada por droga haja vista que todos os envolvidos são traficantes”, explicou Miguel Barbalho. Ainda segundo o investigador, as mulheres foram mortas com tiros, terçadadas e facadas sem qualquer chance de defesa.
        
Na delegacia Ocivaldo de Sousa negou ter assassinado a esposa do rival e lamentou a morte de sua companheira. “Eu não matei ninguém não! Poxa, pensaram que eu era o assassino e acabaram matando a minha esposa também. Eu tava almoçando lá em casa quando os homens chegaram atirando. Eu corri e consegui fugir, mas a minha parceira tropeçou e caiu no chão. Eles mataram ela de tiros, terçadadas e facadas e nem pude fazer nada para salvá-la”, lamentou Ocivaldo.
        
O traficante que ordenou a execução da esposa do “Bengola” está preso. Ocivaldo de Sousa Marinho também ficará atrás das grades para responder pela acusação até a decisão da justiça. A polícia ainda trabalha para tentar localizar mais envolvidos nos assassinatos das duas mulheres em Bujaru.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário