terça-feira, 13 de dezembro de 2016

VIGILANTE É ASSASSINADO E AINDA TEM SUA ARMA DE FOGO ROUBADA

Na madrugada de ontem, por volta das 5h, policiais militares do 24ª Pelotão foram informados, via telefone celular, de que um vigia de um posto de combustível, localizado no Trevo das cidades de Curuçá e Marapanim, no nordeste paraense, havia sido assassinado em seu local de trabalho.

Diante das informações, os policiais militares foram até o posto de combustíveis e constataram a veracidade do fato. O vigilante assassinado foi identificado como Rosenildo Pinto Leal, de 45 anos. Rosenildo foi morto com um tiro de revólver na testa. A princípio a polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma espingarda calibre 12 do tipo escopeta teria sido roubada da vítima. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso ou ao menos identificado.

O vigilante Rosenildo Pinto Leal residia na comunidade do Abade, zona rural de Curuçá. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. Em seguida retornou para Curuçá, para ser velado e sepultado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário