segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SUSPEITO MORRE APÓS SER ESPANCADO E QUEIMADO POR POPULARES

Um suspeito de ser assaltante foi espancado e morto por populares e ainda teve seu corpo carbonizado. Os restos mortais foram removidos por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada de sábado (3), no município de São João da Ponta, também região nordeste do estado.

Segundo informações de populares, uma dupla armada roubou a motocicleta de um mototaxista, no ramal do Maracajá. Ainda de acordo com populares, a dupla teria fugido em direção à Vila Bonfim, interior de São João da Ponta. “O ramal não tem saída, então a dupla abandonou a motocicleta e se escondeu na mata. O veículo foi recuperado pelo dono”, disse o delegado João Inácio, da Polícia Civil. “Já na madrugada de sábado (3), por volta das 4h, um morador da Vila Bonfim ouviu um barulho diferente em seu terreno e rendeu um dos possíveis assaltantes, que estava escondido no local”, acrescentou o delegado.

Ainda segundo o policial civil, o morador iria entregar o suposto assaltante à polícia, porém foi agredido pelo suspeito, que conseguiu escapar, mas foi perseguido, alcançado e espancado por outros moradores da Vila Bonfim. Em seguida, atearam fogo no suspeito, que morreu carbonizado. A vítima do linchamento não foi identificada. Um inquérito policial foi instaurado, para que os autores do linchamento sejam identificados. Eles podem ser presos e responder na cadeia por crime de homicídio qualificado.

Reportagem Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário