quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ACUSADO DE ROUBO MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Na noite de anteontem, por volta das 22hs, no ramal da agrovila Santa Terezinha, zona rural da cidade de Castanhal, nordeste paraense, um homem ainda não identificado, de posse de uma arma de fogo, roubou pertences pessoais de uma jovem, de 25 anos. A motocicleta da vítima também foi subtraída sob grave ameaça.

Em seguida, o acusado fugiu na motocicleta da vítima pelo mesmo ramal, rumo ao município de Santo Antônio do Tauá, ainda na região nordeste do estado. O fato foi informado ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Santo Antônio do Tauá. Então a guarnição do sargento Nilson, formada ainda pelos soldados Farias e Falcão, realizou buscas com o intuito de capturar o autor do roubo. “O acusado foi interceptado pela guarnição e não obedeceu a ordem de parada e, consequentemente, atirou contra os policiais militares, que revidaram e o suspeito acabou alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo logo que deu entrada no hospital”, disse o capitão Fábio Campos, comandante do DPM de Santo Antônio do Tauá.

Ainda segundo o oficial, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas. A motocicleta que havia sido roubada foi recuperada e devolvida à dona, que agradeceu pelo trabalho dos policiais militares.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário