quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CASAL É FLAGRADO COM QUASE 02 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

Na noite de anteontem, por volta das 21h, policiais militares do grupamento Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) faziam ronda pelo bairro da Saudade, em Castanhal, cidade nordeste do estado, quando perceberam um casal em uma motocicleta.

O homem pilotava e a mulher estava na garupa da motocicleta, em atitude suspeita. Houve a abordagem e durante revista dentro da bolsa da suspeita foram encontrados aproximadamente 02 kg de pasta base de cocaína, além de um pequeno tablete de maconha prensada. Ainda dentro da bolsa tinha 02 litros de solução de bateria, barrilha leve e sacos plásticos, que seriam usados no embalo dos entorpecentes.

Depois foi descoberto que a dona da bolsa era uma adolescente de 16 anos, que já foi apreendida três vezes por ato infracional de tráfico de entorpecentes. A primeira vez foi em Benevides e há menos de um mês em Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Por último foi na noite de ontem, em Castanhal. Ela ficou de ser internada em um abrigo para menores infratores, após ser apresentada no Ministério Público.

Enquanto ao adulto, que seria namorado da adolescente, foi identificado como Paulo Ronaldo da Silva Filho, de 25 anos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal. “O Paulo já se encontra à disposição do poder judiciário. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor”, afirmou a delegada Raffaela Cabral.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário