quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EM MARUDÁ, HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NO PULMÃO

Luan Marques Mendes da Silva, de 24 anos, foi morto a tiro. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13), por volta das 21h, em Marudá, Distrito do município de Marapanim, nordeste paraense. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

A vítima morava em Outeiro e estava passando uns dias na casa de sua mãe, em Marudá. Luan transitava pelo bairro do Alegre quando, próximo ao porto da travessia para a ilha de Algodoal, foi abordado por dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, após uma discussão, o desconhecido que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra Luan, mas somente um tiro atingiu na altura do pulmão do rapaz, que morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, mas até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento no homicídio havia sido preso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Um dos peritos disse ao BLOG que a vítima sofreu hemorragia interna. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marapanim.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário