sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

AGENTE É FLAGRADO TENTANDO ENTRAR COM MACONHA EM PRESÍDIO

Um homem, que se identificou como agente prisional, foi flagrado no momento em que tentava entrar com certa quantidade de entorpecente (maconha) no Complexo Penitenciário de Americano, Distrito do município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. O flagrante foi feito por policiais militares, no início da manhã de ontem (quinta-feira).

A assessoria de comunicação social da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou o fato informando que o entorpecente teria sido encontrado nas meias e na mochila do suspeito. Disse ainda que o acusado já foi afastado das funções e que uma sindicância administrativa foi aberta para que o caso seja apurado. Ainda de acordo com a Susipe, o agente trabalhava na equipe de manutenção do órgão, subordinado à Diretoria de Logísticas e Infraestrutura. Ele, que não teve o nome divulgado, não estava lotado em nenhum dos presídios do Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

O acusado teria sido apresentado na 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel, no plantão do delegado Marcio. O apresentado teria sido liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que a quantidade de maconha seria pouca e o acusado teria alegado ser apenas usuário da erva.

O BLOG ligou para a Seccional, mas a atendente, que se identificou como "Josy" disse que o delegado Marcio estava participando de uma audiência e que não poderia falar sobre o caso.

Reportagem Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário