segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SOZINHO BANDIDO ROUBA R$ 41 MIL DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Um homem sozinho assaltou um posto de combustíveis, de onde conseguiu roubar o valor de R$ 41 mil. Aconteceu na manhã de sábado (3), por volta das 9h, no bairro Cristo Redentor, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento comercial.

O criminoso chegou sem capacete numa motocicleta modelo Broz, de cor preta. Todos pensavam ser um cliente, mas não era. Bem vestido, sem qualquer suspeita, o homem sacou um revólver da cintura e anunciou um assalto. Em seguida, se dirigiu até o escritório do posto de combustíveis, onde rendeu quatro funcionários (três homens e uma mulher). Ele pediu que todo o dinheiro em papel fosse colocado dentro de uma sacola. Sem qualquer reação e com medo de que algo pior acontecesse, os funcionários atenderam ao pedido do assaltante.

A ação foi rápida, durou poucos minutos. O local estava vulnerável, sem nenhum segurança armado. O bandido fugiu deixando para trás apenas moedas. Ele já foi identificado, faltando apenas ser preso. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, para que o caso seja investigado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário