sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CHURRASQUEIRO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

No início da tarde de ontem, por volta das 14h30min, Wasllas Jhone Cardoso Natividade, de 26 anos, foi assassinado com 3 tiros de revólver, sendo 1 na cabeça e 2 no peito. Aconteceu dentro de um pequeno restaurante, situado no conjunto Novo Horizonte, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

Vítima
Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, era fim de expediente quando dois homens desconhecidos, de capacete, entraram no restaurante com armas de fogo em punho. Pensando ser assalto, as pessoas que se encontravam no local levantaram as mãos. Mas logo a dupla foi atirando contra Wasllas Jhone, que trabalhava no local assando churrasco. Os assassinos fugiram em uma motocicleta tomando rumo incerto.

Wasllas Jhone Cardoso Natividade possuía passagem por tráfico de drogas e estava na condição de foragido do sistema penitenciário. Contra ele existia em aberto um mandado de recaptura. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito Castanhalense.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário