sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FORAGIDOS DO MARANHÃO SÃO RECAPTURADOS EM CURUÇÁ

Foragidos da justiça do Maranhão
No município de Curuçá, nordeste paraense, várias prisões foram efetuadas pelas equipes dos sargentos Santos, Brito , A. Farias; cabo Fábio e soldado César, todos da Polícia Militar. Na Vila do Livramento, foi presa uma dupla que teria praticado vários assaltos. Ao serem presos, os acusados deram nomes falsos, se identificaram como Anderson Melo Pires  e o Kleber Júnior Vieira, ambos com 22 anos de idade. Mas depois foi descoberto que seus nomes verdadeiros são Luciano Melo Costa e Nestor Brito Vieira Neto, os quais foram reconhecidos por várias vitimas como sendo os autores dos roubos acontecidos na Vila do Araquain, interior de Curuçá.

Material apreendido na casa em que os foragidos estavam
Durante uma revista minuciosa dentro e fora da casa em que os acusados estavam foram encontrados 15 papelotes de maconha, mais 1 kg de barrilha, um frasco contendo solução de bateria, para o preparo de entorpecentes. Ainda foram encontrados na casa 3 aparelhos celulares, que teriam sido roubados de vítimas. E também uma motocicleta modelo Titam preta de placa  JUQ-2464, possivelmente proveniente de roubo. Na delegacia de Curuçá foi descoberto que a dupla era foragida de um presídio do Estado do Maranhão, por isso estava dando nome falso.

Entorpecente apreendido com adolescente
Ainda em Curuçá, por volta de 11h da manhã de ontem (quinta-feira), a equipe do sargento Santos fazia ronda pela Vila do Abade quando avistou vários suspeitos, que fugiram quando perceberam a presença da viatura policial. Deixaram para trás um recipiente plástico contendo 46 papelotes de maconha. Depois um adolescente suspeito foi apreendido. Ele e a droga foram apresentados na delegacia de Curuçá, para os procedimentos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário