quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PRESO DENTRO DE VAN COM 02 KG DE MACONHA PRENSADA

Clévio da Silva Cunha, de 30 anos, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de droga, após ter sido flagrado com 02 tabletes de maconha prensada, pesando 1 kg cada. Os 02 tabletes da erva foram encontrados com o acusado, que estava dentro de uma van, que foi parada numa barreira de fiscalização montada por policiais rodoviários estaduais, na rodovia PA-136. A droga tinha como destino o município de Curuçá, região do nordeste paraense.

Na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade de Castanhal foi descoberto que contra Clévio existia em aberto um mandado de prisão preventiva por um homicídio que teria sido cometido por ele na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Clévio atualmente residia no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do estado. Com o acusado foram encontrados ainda aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais). “Esse dinheiro não é fruto da venda de entorpecentes, eu ganhei de presente de Natal da minha namorada”, disse o preso.

Clévio da Silva Cunha foi autuado pelo crime de tráfico de droga e encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado até outra decisão do poder judiciário. A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (13).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário