quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TERRA ALTA: PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESTRUÍDA PELA PM

Através de denuncias anônimas, policiais militares da 4ª companhia descobriram uma plantação de maconha no quintal de uma residência situada na zona rural do município de Terra Alta, região do nordeste paraense. O plantio foi destruído na noite de anteontem e duas pessoas foram detidas.

As denuncias chegaram ao conhecimento da Polícia Militar, por volta das 20h30min, dando conta que vários pés de maconha estavam plantados no quintal de uma casa situada no km 38 da rodovia PA-136, mais precisamente na localidade conhecida por Cigano. De imediato, os sargentos Lúcio e
Ezequias montaram equipes e se dirigiram até o local denunciado.

Dentro do imóvel foram detidos os irmãos Edinaldo Cordovil Alves, 48, e Arivaldo Cordovil Alves, 57 anos. Ainda nas dependências da casa foram encontradas 650 gramas de maconha, prontas para serem vendidas. Nos fundos do quintal foram cortados e queimados 45 pés de maconha, além de 20 pequenas mudas da mesma erva, que estavam em copos descartáveis com terra preta.

"Durante uma varredura na propriedade rural nós ainda encontramos uma sacola contendo sementes da erva proibida. Também apreendemos três facões, uma pá e um quilo de adubo químico", informou o tenente Mariano, comandante da 4ª companhia.

Edinaldo e Arivaldo foram conduzidos até a delegacia de Curuá para serem autuados pelo crime de tráfico de droga. Eles já se encontram à disposição da justiça em um presídio do Estado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário