quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MORRE GUARDA MUNICIPAL ENVOLVIDO EM ACIDENTE

Morreu no início da noite de ontem, em um hospital da região metropolitana de Belém, o guarda municipal castanhalense Anderson Luiz de Jesus. “Jansem”, como era mais conhecido entre os amigos de farda, tinha 36 anos de idade. Ele e um amigo estavam em uma motocicleta que se chocou com um carro na rua Laureno Melo, no bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal.

Vítima
O acidente gravíssimo aconteceu no final da tarde do último domingo (8). Jhonatan Olival da Silva, 29 anos, foi socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital. O guarda municipal Anderson Luiz, o “Jansem” foi transferido para o hospital de Urgência e Emergência de Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no inicio da noite de ontem.

A primeira vítima fatal foi sepultada no cemitério São José, na tarde da segunda (9). Já o corpo do guarda municipal está sendo velado na casa de parentes no bairro Jaderlândia e também será sepultado em um cemitério de Castanhal, segundo informações de amigos da vítima.

O motorista do carro, envolvido no acidente, Maelton Ribeiro de Sá Rosa, chegou a ser detido e autuado por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intensão de matar). Ele pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário