segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO

No fim da tarde da sexta-feira (6), policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS) detiveram quatro pessoas que estariam envolvidas diretamente com tráfico de drogas na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.
Abidios Coelho de Moraes, 37, Martinho Lopes da Cruz, 42, e Raimundo Barros Costa, 48 anos, receberam voz de prisão dentro de uma casa situada na ocupação "Ana Júlia", encravada no bairro Novo Estrela. O trio estava fabricando entorpecentes no momento da batida policial. No imóvel, investigadores encontraram um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 600 gramas; mais 70 papelotes da mesma erva e 9 "petecas" de pasta base de cocaína.

"Nós já estávamos investigando o trio há pelo menos um mês e só esperamos o momento certo para darmos o 'bote' com êxito", disse o delegado Luiz Xavier, superintendente da zona do salgado.

ABORDAGEM

No bairro Jaderlândia, Deyson Costa Vieira, 32 anos, foi flagrado em poder de 7 "petecas" de pasta base de cocaína. Uma equipe da 12ª Seccional Urbana investigava uma "Boca de Fumo" quando se deparou com um suspeito. Foi feita uma abordagem e, durante revista pessoal feita no suspeito, foram encontradas 7 "petecas" de pasta base de cocaína. Para a imprensa, Deyson Costa preferiu permanecer calado.

Os quatro acusados foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e já se encontram à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário